sexta-feira, 1 de abril de 2011

DESABAFO DO FIM DE UM DIA

Os secretários que não atendem o povo
São 19 horas, sexta-feira, 01 de abril de 2011. Sou vereador da base, aliado do governo! Estou no meu gabinete, atendendo a cidadã Vera, que tem um pequeno comércio na nossa metropole. Veio pedir pela comunidade, algo do interesse geral. Como representante da população tentei falar com secretários, diretores ou pelo amor de Deus, qualquer funcionário da administração, que tivesse alguma informação ou responsabilidade.

De manhã, das 8 às 11, a informação passada era que todos estavam em reunião com as "chefias", no Bom Clima (sede da Prefeitura), a resposta estava na ponta da língua, quando eu falava que estava passando na Secretaria. Das 11 às 14 horas, todos estavam de almoço, das 14 horas às 17, a secretária de um dos diretores disse que o chefe teve que saír urgente, o filho ficou doente!

Este vereador esteve na sede de uma empresa, por volta do meio dia, que gera empregos e recursos para a cidade. Precisavam de uma modesta orientação, para trazer mais benefício para o nosso municipio. Não consegui falar nem com secretário, menos com o adjunto ou qualquer diretor, apenas a coitada da atendente.

Às 19 horas, depois de insistentes ligações do meu assistente Daniel, finalmente um secretário adjunto responde. Desabafa mais que eu, reclama do superior e pede desculpas.
Enquanto isso recebo a informação que às 22 horas tenho agenda no Hospital Estadual Padre Bento, para falar com um médico...Pauta da Reunião: Saúde pública
Será que hoje ainda consigo falar com um secretário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário