terça-feira, 19 de abril de 2011

OPINIÃO, INFORMAR É QUESTÃO DE DIREITO


O dever de Informar

Várias pessoas tem feito perguntas sobre o blog e o seu real sentido e quem o alimenta, por isso é necessária a seguinte opinião

Este blog http://www.vereadorlameh.blogspot.com/ representa o compromisso do Mandato com cada cidadão, que mora e trabalha em Guarulhos.

Através desta ferramenta divulgamos algumas das ações. Convidamos a população a participar do nosso dia-a-dia, acompanhar as atividades e utilizar a estrutura como ponte para agilizar o atendimento da administração municipal, além de oferecer sugestões e críticas, direito natural e inalienável num estado democrático.

É dever do parlamentar prestar contas e é direito da comunidade ter acesso ao dia-a-dia do vereador, agente público ou governante.

Para o nosso mandato, a transparência é mais do que uma questão Constitucional. Com a informação, espera-se estreitar os laços com as pessoas, fazendo com que elas percebam que todos devemos colaborar e trabalhar juntos, para o desenvolvimento do nosso munícipio.

Faço questão, como vereador-jornalista, de redigir meus textos e expor meu pensamento. Mas como nosso trabalho é muito imprevisível nas ações, existe o fator dinamismo e agilidade. Por isso nossas postagens são mais opinativas e de exposição de idéias e pensamento, além de sugerir soluções.

Nossa luta vai ser permanente em defesa dos seres humanos que vivem em Guarulhos.

Nem tudo que fazemos é publicado aqui. Mesmo porque não cabe, mas o leitor pode pedir mais informações e aí entra o papel da assessoria, nos detalhes.

As vezes não dá para postar um texto, porque os compromissos na periferia exigem tempo e muita dedicação, mas na medida do possível, faço questão de manter os leitores bem informados, sobre principais atividades de interesse dos guarulhenses em particular e do Brasil e mundo em geral.

Leia, compartilhe com sua família e comunidade. Comente com os amigos.
Vamos juntos construir um futuro melhor, para que nossa cidade fique cada vez mais humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário