segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BAIRRO CONTINENTAL I

Alô Proguaru: Ainda é tempo de resolver
Os moradores da Rua Alberto Sigueyuki Hamaoka, antiga Rua 36, no bairro Continental I, estão pedindo o rebaixamento da via. As galerias existentes não dão conta do volume de água, quando chove com intensidade. As casa são inundadas e, caso não haja providências, correm risco de desabar.

Nesta segunda-feira, 19/09, o professor Carlos Silva, diretor da escola estadual  Gelba I, que também sofre com o problema, procurou o mandato do vereador Lamé.
A empresa responsável por este tipo de serviço na municipalidade, a Proguaru e a Secretaria de Obras já haviam sido alertadas da questão pelo parlamentar. O fato persiste. Mas nosso mandato está em ação e em breve esperamos solução.

Lamé já agendou o a direção da Proguaru mais uma audiência para tratar do assunto, além de enviar ofício, de nº 70, cobrando providências. A questão foi tratada também durante audiência pública da LDO, realizada na mesma Rua na Escola Gleba I.

Quero publicamente parabenizar o diretor da Escola, o professor Carlos, que deveria ser chamado pelos moradores de O Prefeito, porque sua preocupação em defesa da comunidade é tamanha, que o apelido faz jus a sua função pela cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário