sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DEU NO JORNAL

Cidadania: É assim que se faz
A participação do cidadão faz a diferença. Agradeço a JATIACY FRANCISCO DA SILVA pela participação. Exemplo de cidadania.
As cartas abaixo foram publicadas na seção "Tribuna Livre", do Diário de Guarulhos, dias 26 e 27/10;

ILUMINAÇÃO>
Gostaria de saber do vereador Lamé (PT do B) o que aconteceu com a iluminação da Praça Nicanor Rodrigues Pontes, no Parque Continental 1. Toda a iluminação foi colocada, testada e funcionou apenas um dia. Agora voltaram os “nóias” e todos aqueles carros-motéis, com dois ou três casais dentro em situações vexatórias e envergonhando a circunvizinhança, restando na praça no dia seguinte garrafas de bebidas, camisinhas, tocos da “canabis” e as faixas da “Pizzaria Cobrinha” parabenizando o vereador pela iluminação.
JATIACY FRANCISCO DA SILVA
PARQUE CONTINENTAL 1
ILUMINAÇÃO
Em resposta à carta publicada ontem (25) neste Diário de Guarulhos, referente à iluminação pública na recém-denominada Praça Nicanor Rodrigues Pontes, informo que foi iluminada ontem mesmo (25/10), inclusive com a presença do prefeito Sebastião Almeida. Além do pedido de iluminação, atendido pela Prefeitura, apresentei Projeto de Lei na Câmara Municipal, já aprovado, que denomina o local de Praça Nicanor Rodrigues Pontes, um dos primeiros moradores do bairro e cuja família ainda mora em frente ao local. Parabenizo o leitor pela indagação e reafirmo nosso compromisso em defesa de Guarulhos e de uma cidade cada vez mais progressista e com condições de vida digna e humana.
LAMÉ SMEILI
VEREADOR (PT DO B)
PRAÇA
Agradeço ao DG, e também ao vereador Lamé Smeili (PT do B), pelo seu duplo empenho tanto em conseguir a iluminação para a Praça Nicanor Rodrigues como ao conseguir uma pseudo-inauguração na quarta-feira (26) à noite, tudo em virtude da divulgação de minha carta no Diário de Guarulhos, quando cobrei um posicionamento sobre o assunto. Ao prefeito apenas uma orientação: a população que lhe elegeu espera mais do senhor. Não brinque com a segurança da população, aquela praça da maneira que estava era um convite ao crime. Existem coisas, senhor prefeito, que não podem sucumbir a sua vaidade, como é o caso do sistema de transportes em nossa cidade, que mesmo sabendo que toda a população que depende do transporte público foi prejudicada com a mudança que nos foi imposta, o senhor teima em não interferir a nosso favor.
JATIACY FRANCISCO DA SILVA
PARQUE CONTINENTAL 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário