quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LUZ

Iluminação de Nicanor Rodrigues Pontes agrada população no Continental I
Nicanor Rodrigues Pontes, um dos primeiros moradores do Continental recebe homenagem póstuma: Praça em frente de sua casa ganha seu nome. Pedido foi dos moradores.

Da Assessoria do Mandato
Em agradável surpresa, os moradores do bairro Continental I receberam a visita do prefeito Almeida, nesta quarta-feira, à noite (26/10), que inaugurou oficialmente a recém denominada Praça Nicanor Rodrigues Pontes, área localizada na Rua Paulo Castaldelli, altura do nº 360.
Maria, Cleonice (Filha do Nicanor) prefeito Almeida, Mané,
Vereador Lamé e Iran posam diante da praça iluminada 

Assim que assumiu o mandato, em 2009, o vereador Lamé indicou à municipalidade a necessidade da iluminar as vielas da região, o que foi atendido pela Prefeitura. Faltava a praça. Escura à noite, atraía pessoas estranhas, com atitudes suspeitas. Além disso os moradores tinham dificuldade para dar o endereço do local por um simples motivo: não possuía nome para localização.
A praça durante o dia já com o novo abrigo no ponto de ônibus

      Além da iluminação, o vereador Lamé apresentou Projeto de Lei, já aprovado, que homenageia um homem íntegro e foi um dos primeiros moradores do bairro, Nicanor Rodrigues Pontes. Sua família reside em frente ao local e promete adotar a praça para que esteja sempre limpa e bem cuidada. "Quem ganha é o povo, é uma modesta homenagem para um cidadão que serviu a comunidade e serve como exemplo de caráter", justificou Lamé.

"O local agora passou ater identificação e já ganhou vida, com crianças e jovens brincando e passeando pela praça", disse o vereador.
Outra reivindicação atendida no local pela Prefeitura foi a instalação de um novo abrigo no ponto do ônibus.
Familiares do falecido Nicanor, emocionados,
agradecem ao vereador Lamé

SEGURANÇA-Os moradores agradeceram ao prefeito e vereador Lamé pela melhoria. "Agora é possível passear por aqui à noite, sentimos segurança e ares de vida seja de dia ou de noite", disse um dos moradores.
O prefeito informou ao vereador Lamé que já determinou a revitalização da praça e a instalação de mesas com banquinhos e outros equipamentos de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário