domingo, 27 de novembro de 2011

ENCONTRO DO 70

PT do B mostra força na Câmara de Guarulhos e trabalha indicação do vice prefeito

Lamé saúda militância do PT do B

Faltou espaço para a militância do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), no plenário da Câmara Municipal de Guarulhos, neste 27 de novembro de 2011. Apesar de ser um domingo, logo pela manhã, os cerca de 100 pré-candidatos às eleições municipais do próximo ano, mais os seus correligionários, já tomavam conta das cadeiras e todos os espaços possíveis do Legislativo guarulhense. Mais de 1000 filiados não arredavam o pé, do início até às 13 horas quando foi encerrado o encontro.

Encontro PT do B - PRTB - Rabih Khalil presidiu a mesa
O PT do B foi a única legenda política em Guarulhos a mostrar a capacidade política de seus filiados, além de trazer o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luis Tibét, o presidente nacional de honra, Antonio Rodriguez, o presidente estadual Tony Rodriguez Filho e naturalmente o presidente municipal Rabih Khalil.

Outra surpresa: foi a coligação proporcional praticamente definida. Deve ser com o PRTB, presidido por Daniel Mourad. Com isso a coligação PT do B-PRTB deverá lançar chapa completa de 70 candidatos a vereador.

Pref. Almeida, Zé do Posto e Ver. Lamé
O prefeito Sebastião Almeida (PT), acompanhado pelo líder do PT do B, vereador Lamé, fez questão de permanecer do começo ao fim do encontro.

Rabi mostra guerreiros do PTdoB
O presidente municipal do PT do B, Rabih Khalil, emocionou a militância. Num discurso inflamado, garantiu que além de o PT do B certamente garantir uma grande bancada, crescerá politicamente de forma excepcional, pois estará como parceiro de primeiro escalão do próximo prefeito.

Pré-candidata Edna com apoiadores
O vereador Lamé lembrou: "O PT do B é como um corpo só, se um membro adoecer o corpo inteiro age para socorrer". Lamé elogiou a executiva do partido comandada por Rabih e dirigindo-se ao prefeito Almeida disse: "não almejamos o poder pelo poder, mas sim contribuir no fortalecimento da democracia e contemplar os menos favorecidos nos bairros distantes". Lamé disse que o partido deve fazer pelo menos quatro cadeiras "porque o nosso quadro tem o que há de melhor na política de Guarulhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário