segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO

Prefeito Almeida e vereador Lamé
inauguram praça Nicanor Rodrigues Pontes
Familiares do homenageado Nicanor Rodrigues Pontes na
inauguração da Praça que leva o seu nome, no bairro Continental I
O prefeito Almeida e o vereador Lamé, neste sábado, 10/12, às 16 horas, descerraram a placa da praça que recebeu o nome de Nicanor Rodrigues Pontes, no Continental I. Mais de 250 pessoas prestigiaram o evento, apesar da chuva. O local também recebeu iluminação e em breve terá revitalização.
"Esta praça passa a ter o nome do saudoso Nicanor Rodrigues Pontes com muita honra. A partir de agora ganha vida, pois o nosso projeto é trazer lazer, verde e muita qualidade de vida para o povo", disse o vereador Lamé que agradeceu ao prefeito Almeida pela sanção do projeto.
Vereador lamé e prefeito Almeida posam para foto,
após descerramento de placa na praça que também ganhou iluminação
Por sua vez, Almeida contou um pouco da história de Nicanor, o sexto morador do bairro, e olhando para uma gigantesca seringueira informou que ela dá sombra porque Nicanor a plantou há mais de 30 anos, conforme contou sua filha Cleonice.
Grupos musicais do bairro animaram o público, além da chegada do Papai Noel, que distribuiu doces e presentes para a criançada. Uma bateria de fogos de artificio foi disparada para marcar o evento.



Na foto ao lado, vereador Lamé, Prefeito Almeida, neta  e bisneta de Nicanor Rodrigues Pontes, respectivamente, Viviane e Lavínia


Fotos de Silas Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário