terça-feira, 3 de janeiro de 2012

EM AÇÃO

Lamé percorre secretarias e pede agilização de processos
O vereador Lamé (PT do B) esteve hoje (03/01) em vários órgãos municipais, reuniu com secretários e funcionários e cobrou agilidade em processos administrativos.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), houve uma audiência com o secretário Alvaro e vários diretores. O parlamentar foi informado que a ordem do prefeito é para resolver e desburocratizar o andamento dos processos.

Na Secretaria do Meio Ambiente também foi realizada uma rápida vistoria. "Os funcionários começam o ano do jeito que Guarulhos precisa crescer, a todo vapor", comentou Lamé.
Vários munícipes procuraram Lamé neste começo de ano, por vários motivos, a maioria por informações e agilidade nos processos , alguns para cumprimento de diretrizes e outros para atendimento nas unidades de saúde.

"A máquina administrativa está azeitada, vivemos numa metrópole e toda hora surgem problemas. Nossa obrigação é fiscalizar e pedir para que a população tenha um atendimento correto e ágil. As vezes por falta de atenção ou por causa das festas de fim de ano, um processo é paralisado, mas um alerta resolve o problema", disse o vereador Lamé ao final das visitas aos órgãos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário