segunda-feira, 26 de março de 2012

CIDADANIA, DIREITOS E DEVERES

Palestra anima Juventude evangélica do Cabuçu
Parte dos Jovens da Igreja Concerto com Deus
posam para foto com vereador Lamé
Domingo, 26/03, de manhã, a juventude da Igreja Concerto com Deus, no bairro Cabuçu, teve encontro com o vereador Lamé, que proferiu palestra intitulada "Cidadania, Direitos e Deveres". Participaram cerca 40 jovens, que tiraram dúvidas sobre legislação, deveres do Estado e diferenças entre Constituição Federal, Estadual e Municipal.
Perguntas sobre a Meio Ambiente, função do prefeito, vereador, deputados e senadores foram esclarecidos. "A juventude é o futuro sadio do Brasil, vim trazer uma mensagem de que a participação deles é fundamental para o bem da sociedade e para o desenvolvimento da cidade e País", comentou o vereador Lamé ao final do encontro.
A Pastora Cizira, dirigente da Igreja, disse que os jovens gostaram tanto que já convidaram para outra palestra e para o Congresso da Juventude que deve ocorrer no começo de abril.
"A Igreja desempenha um papel fundamental na sociedade. O Estado não consegue fazer o bem que a Igreja faz, por isso faço questão de participar e oferecer tudo o que a Lei nos permite para que as igrejas tenham todas as condições para continuar a levar os jovens aos templos", respondeu Lamé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário