quarta-feira, 14 de março de 2012

EM AÇÃO

Lamé leva povo para Proguaru tomar providencias
Moradores da Viela São Jorge na Proguaru
Presidente da Proguaru Arthur ouve Vereador Lamé
que levou comunidade para agilizar solução
Moradores da Viela São Jorge, liderados pela senhora Sebastiana, foram recebidos ontem à tarde (13/03) pela direção da Proguaru, empresa mista que trabalha para a municipalidade. A comunidade foi levada pelo vereador Lamé na esperança de as obras de saneamento fossem iniciadas. Desde 2010 o Nosso Mandato tem acompanhado a questão e cobrado providências das autoridades (Veja Reportagem de 2011 neste blog CLICK AQUI)). "Saneamento significa menos pessoas nos hospitais. Por isso a Prefeitura tem por obrigação realizar este serviço. O Prefeito Almeida já deu sinal verde para que o problema fosse resolvido, estamos aqui para cobrar atitude, em defesa da comunidade", disse o vereador Lamé ao presidente da Proguaru, Artur Cunha.
GLEBA CONTINENTAL
Logo em seguida, Arthur Cunha recebeu o diretor da Escola Gleba, prof. Carlos, também acompanhado pelo vereador Lamé. O assunto foi sobre a canalização das águas de chuva na rua da escola, que sempre alagam as casas da proximidade. O tema chegou a ser tratado na audiência pública realizada pelo vereador Lamé sobre o orçamento 2012.
A limpeza e revitalização da Rua João Palma Alemã foram assunto do encontro também. A solução deve acontecer ainda esta semana.
JD. OLIVAS - PIMENTAS
Outra solicitação é a limpeza e planificação de um terreno público na rua Três esquina com Rua Quatro, no jd. das Olivas- Pimentas. No local a Prefeitura tem um projeto de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Ao lado imagem do terreno na Rua 3 esquina com rua quatro e ao lado da EMEI Jd. das Olivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário