quinta-feira, 22 de março de 2012

RECREIO SÃO JORGE

Prefeitura deve asfaltar Rua Athenas ainda este ano
Rua AThenas, no Recreio São Jorge, entre duas escolas
públicas, sem luz e sem pavimentação-Prefeitura diz que
obras começam ainda este ano
Levados pelo vereador Lamé até a sede da Prefeitura, dia 21/03, moradores da Rua Athenas, Recreio São Jorge, foram recebidos pelo secretario do Prefeito Almeida, Rafael Paredes. A reivindicação é a pavimentação e a instalação de luminárias (ou ponto de luz) na via pública.

O vereador Lamé já tinha conseguido uma emenda parlamentar, no ano de 2010, no valor de 150 mil reais, do Governo do Estado. "A burocracia da máquina administrativa é tamanha, que o dinheiro ainda não chegou, aguardando a boa vontade dos funcionários, seja do Estado ou da Prefeitura", desabafou Lamé.
 RESPOSTA
Paulo de Tarso, Vereador Lamé, Simone Carvalho, eng, Vitor
Eliane e Zé, defesa da comunidade em primeiro lugar
 Paredes prometeu ao vereador e aos moradores que a Rua Athenas "com ou sem o dinheiros do governo do Estado, terá as obras de pavimentação iniciadas em junho deste ano".
ILUMINAÇÃO
Eliane, Zé, Lamé e Simone na luta para pavimentar e levar
iluminação pública para a Rua Athenas, no Recreio São Jorge
No mesmo dia Lamé se dirigiu ao Departamento de Iluminação, em companhia dos moradores, que foram recebidos pelo diretor Paulo de Tarso e engenheiros do órgão. Os moradores levaram um termo de adesão, a ser preenchido pelos moradores, para que o processo de instalação da luz seja efetivado. Um funcionário da prefeitura irá até os moradores para explicar como é feito o procedimento e quais são as exigências.
SANTO AFONSO
Professora Renata e Vereador Lamé na Escola Estadual Hilda
No mesmo dia, Lamé foi visitar a revitalização de uma praça no Jardim Santo Afonso e a direção e professores da Escola Estadual Maria Hilda Ornelas. A coordenadora pedagógica Renata Pereira da Silva agradeceu a visita do parlamentar e o apoio que tem levado para o bairro. Na região, nosso mandato promoveu várias ações comunitárias, além da pavimentação da Rua Monte Aprazível e revitalização e iluminação de uma área que tornou-se lugar de lazer para as crianças. Indicação ao prefeito da necessidade da construção de uma creche também foi feita, a pedido dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário