quinta-feira, 24 de maio de 2012

MELHOR IDADE

Lamé homenageia idosos na Câmara Municipal 
Confraternização reuniu 200 pessoas durante evento no plenário com músicas, danças e terapias alternativas para a melhor idade

Melhor idade desfrutou de café da manhã e música ao vivo
Na manhã de ontem (23) o vereador Lamé (PTdoB) – presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Idoso – realizou uma homenagem no plenário da Câmara Municipal de Guarulhos a 15 idosos, simbolizando o reconhecimento aos esforços e ao trabalho de homens e mulheres da melhor idade que contribuíram para o crescimento do município.

O evento teve início às 9h, reunindo cerca de 200 pessoas em um café da manhã repleto de bolos, salgados, frutas, café e sucos. A banda da GCM (Guarda Civil Municipal) animou a confraternização com um repertório variado, desde Ray Conniff, Nelson Gonçalves, Gusttavo Lima até Mamonas Assassinas.

Lamé durante a entrega das homenagens na Câmara
Também foram realizadas terapias alternativas, acupuntura e massagem no hall do plenário, em parceria com o Centro Municipal de Terapias Naturais e Complementares.

Às 10h30, o vereador Lamé iniciou a premiação falando sobre a importância de valorizar e proporcionar melhores condições de vida a terceira idade por meio de ações e Projetos de Lei. “Respeitar o idoso é respeitar a vida”, afirmou.

O ex-presidente do Conselho Municipal do Idoso, Antônio Lima, 82 anos, foi um dos homenageados. Lamé entregou placas de reconhecimento e flores aos 15 idosos.
 
Silas Macedo

Um comentário:

  1. parabéns, Lamé , por mais uma atitude solidaria que você sempre tem !
    Cada dia mais estamos mais confiantes em você ...

    Beijos
    SANDRA NERY*

    ResponderExcluir