terça-feira, 22 de maio de 2012

BAIRRO A BAIRRO

Saúde e infraestrutura para a Vila Isabel
Lamé, parte de sua equipe, e alguns moradores da Vila Isabel
O vereador Lamé se reuniu neste domingo (20) com os moradores do bairro Vila Isabel, região dos Pimentas, com o intuito de esclarecer dúvidas, ouvir reivindicações, e estreitar as relações com a população. Uma ação do projeto "Bairro a Bairro", desenvolvido por ele.

O encontro foi promovido pela auxiliar de limpeza, Andreza Narci, 35 anos, e realizado no início da tarde no jardim de sua casa. Ela convidou vizinhos e amigos para participar do bate papo com o vereador. O tema saúde apresentou o maior número de reclamações, devido à falta de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro, fato que faz como que os moradores busquem atendimento médico em outras regiões. A falta de cobertura nos pontos de ônibus também foi reivindicada.

"Nós levantamos cedo para trabalhar, e esperar o ônibus no frio, sereno e chuva, não é fácil. Já cheguei toda molhada no trabalho", disse Andreza.


Após o bate papo, todos prestigiaram o almoço feito por Andreza e suas amigas. A dona de casa, esbanjando simpatia e um largo sorriso, disse ao Lamé que estava ansiosa para recebê-lo. "Pintei a casa, arrumei o jardim e convidei os vizinhos. Não via a hora de a reunião acontecer", contou.

Ela disse ainda que o encontro aumentou seu círculo de amizades, já que ela falou com muitos vizinhos pela primeira vez.

Andreza destacou que não conheceu em Guarulhos um vereador como Lamé, presente, honesto e humilde. "Lamé é gente como a gente, e sei que podemos contar com ele", afirmou.

Silas Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário