quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FAVOS DE MEL

Câmara Municipal de Guarulhos concede título de cidadão a empresário
A solenidade foi presidida pelo vereador Lamé (PTdoB)


Manuel recebe Título de Cidadão Guarulhense do Vereador Lamé
A Câmara Municipal de Guarulhos concedeu título honorífico de Cidadão Guarulhense ao empresário dono da padaria Favos de Mel, Manuel Evangelista da Costa Mendes, na noite de sexta-feira (13). O vereador Lamé (PTdoB), autor do projeto, presidiu a solenidade, que também contou com a presença do secretário de Assuntos Legislativos, Abdo Mazloum.
Lamé, Manuel e Abdo Mazloum
O vereador Lamé relatou a trajetória do empresário português e entregou o título ao homenageado. “Seu Manuel é homem que, além de ser grande empresário, tem uma grandeza porque trouxe para nossa cidade um empreendimento de sucesso”, destacou. “Poucas pessoas acreditaram em Guarulhos como o senhor. Sua vida é um exemplo de trabalho, dedicação, humildade e persistência”, completou o vereador.
Esposa do sr. Manuel recebe flores pelos 40 anos de casados
completados neste mês
Para o secretário de Assuntos Legislativos , Abdo Mazloum, Manuel Evangelista contribuiu para o

crescimento de Guarulhos. “O senhor optou por Guarulhos, veio e
engrandeceu o nome da nossa cidade”, ressaltou
Funcionários da Favos de Mel e amigos prestigiaram a cerimônia
Na presença de familiares, amigos e funcionários, o empresário, fez um discurso bastante emocionado em agradecimento a todos. Contou que chegou ao Brasil com cinco anos de idade e a princípio não gostava de Guarulhos. Mas hoje é agradecido à cidade que o acolheu e onde teve a chance de crescer como profissional. No final do evento, a esposa e filhos também receberam homenagens.
Filhos, noras, netos, o homenageado com a esposa
e vereador Lamé e Abdo Mazloum

Nenhum comentário:

Postar um comentário