sexta-feira, 16 de maio de 2014

VEREADOR LAMÉ COBRA RETIRADA DE ENTULHO


Muito lixo, resto e móveis e entulho. Na foto: Tio Washington
Da assessoria de imprensa do vereador Lamé
Adiantando-se ao período de chuvas, a equipe do Vereador Lamé, representada pelo Chefe de Gabinete, Daniel Mourad, esteve na Rua Manoel Isidro Nogueira com a Rua Roberto Correa Viana, altura do número 263, Parque Continental 5, junto com uma equipe da Proguaru, nesta sexta-feira (16).

A visita foi para verificar a reclamação de Washington Silva Correia (conhecido como Tio Washington) que mora na Rua Prof. Eudemar Alves de Oliveira, 366. Segundo ele, as águas da chuva escorrem pelas ruas visitadas e descem diretamente para sua casa.
“Quando chove um pouquinho, a água invade meu terreno e de mais dois vizinho. O prejuízo é tanto que já tive que trocar todo meu encanamento”, disse Tio Washington.

No local, foi verificado que as ruas em questão estão cheias de entulho, terra, restos de móveis, mato e muito lixo.


Daniel pediu para que o representante da Proguaru, responsável por obras públicas, tomasse providências quanto ao problema. Foi feito um oficio e encaminhado à autarquia guarulhense para que o entulho fosse removido.

“Vamos acompanhar de perto o progresso do trabalho”, disse Daniel.

Para o vereador Lamé, que não pode comparecer na vistoria por motivos de força maior, “as obras devem ser feitas quando está seco, assim, quando chover, o problema estará resolvido.”
Na foto (da esquerda para direita): Daniel Mourad, Tio Washington e moradoras de um terreno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário