quinta-feira, 8 de maio de 2014

REUNIÃO DO VEREADOR LAMÉ COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO.



Na foto, da esquerda para direita: Vereador Lamé, Francisco Emilio Alves e Paulo Francisco de Almeida 

 Da assessoria do Vereador Lamé
O vereador Lamé esteve no Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Guarulhos e Região (Sindalig) na tarde desta quinta-feira (8). Ele foi recebido pelo o presidente da entidade, Paulo Francisco de Almeida, e o secretário de finanças, Francisco Emilio Alves.
O objetivo era para discutir o Projeto de Lei (PL) número 2485/2013, a chamada Lei antitabaco, que restringe a venda de cigarros apenas às tabacarias.
“Nossa luta é contra o câncer e outras doenças causadas pelo uso do cigarro. Acreditamos que esta lei é uma conquista para a saúde pública e não um problema para os donos de padarias, bares e outros estabelecimentos”, disse o vereador.
O presidente do Sindalig rebateu dizendo temer que a proibição da venda de cigarros possa causar desemprego.
“A pessoa que vai comprar cigarro, acaba levando um pãozinho ou outros produtos. Caso proíba, os estabelecimentos podem perder vários clientes”, disse Paulo.
Lamé afirmou que não acredita na diminuição de renda dos donos deste tipo de comércio.
“A lei antifumo implantada no Estado de São Paulo causou o mesmo temor nos donos de restaurantes e bares, no entanto, provou-se que, ao contrario, os lucros aumentaram”, explicou Lamé e concluiu: “temos que sair na frente em mais uma medida contra este veneno chamado cigarro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário