segunda-feira, 13 de abril de 2015

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

"O mercado precisa de mão de
obra qualificada", disse Lamé
(Foto de Arquivo)
Lamé anunciou a abertura de inscrições para cursos do CTMO

Da Assessoria de Imprensa

O vereador licenciado e secretário do trabalho, Lamé, anunciou a abertura de inscrições para os cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo Programa de Qualificação Social e Profissional (CTMO).

Os alunos poderão optar pelos seguintes cursos: auxiliar administrativo com ênfase em recursos humanos; auxiliar administrativo com ênfase em contabilidade; auxiliar de recursos humanos; corte e costura básico; cabeleireiro; controle de medidas; eletricista instalador; estética e imagem pessoal; informática avançada; leitura e interpretação de comandos e projetos elétricos; leitura e interpretação de desenho técnico mecânico; depilação e manicure; e manicure e pedicure.

A carga horária dos cursos é de 160 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã (das 8h às 12h), tarde (das 13h às 17h) e noite (18h às 22h).

“Todos estes cursos são voltados para o aprendizado profissional, abrindo um leque de oportunidades para o cidadão guarulhense. Com eles o munícipe pode se requalificar ou entrar em uma nova profissão”, disse Lamé.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha no mínimo 16 anos, resida em Guarulhos e apresente os seguintes documentos no ato da inscrição: cédula de identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de endereço com Cep. 

Os interessados poderão fazer a inscrição das 9h às 16h, nos seguintes locais: 

Ciet Cumbica - avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 

Ciet Pimentas - avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2.760 

Biblioteca São João - avenida Coqueiral, 100  

CTMO (Vila Augusta) - rua Antônio Iervolino, 225.
Mais informações pelos telefones 2475-9723, 2475-9726 e 2475-9729.

Nenhum comentário:

Postar um comentário