segunda-feira, 27 de abril de 2015

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Lamé anunciou abertura de novos cursos em entrega de certificado do CTMO 
Na Foto: Secretário do Trabalho Lamé, Prefeito Almeida, Secretário Adjunto Nelson Oliveira (Nelsão) e a coordenadora Sandra  de Mauro. "Estamos na contra-mão da crise", disse Lamé. 

Da Assessoria de Imprensa

Nesta sexta feira (24), o vereador licenciado e secretário do trabalho, Lamé, juntamente com o prefeito Almeida, participou da cerimonia de entrega de certificados para os formandos dos cursos de capacitação do Programa de Qualificação Social e Profissional (CTMO), da Secretaria do Trabalho, no salão de artes do Centro Municipal de Educação Adamastor/Centro.
"Novos recursos chegarão", disse Lamé

Lamé aproveitou a oportunidade para informar a chegada de novos recursos para a realização de mais programas de capacitação do trabalhador.

“Estamos indo no sentido contrario ao da crise, com investimentos que capacitem o trabalhador em sua profissão ou em uma nova. Assim, ele conseguirá se recolocar no mercado de trabalho”, disse o secretário.

 Para o prefeito Almeida, o trabalhador de hoje precisa ter um vasto conhecimento: “Foi-se o tempo em que um trabalhador aprendia uma profissão e morria fazendo sempre a mesma coisa. Hoje não, é preciso se preparar, se aperfeiçoar e se especializar”, disse.


Veja fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário