quinta-feira, 16 de abril de 2015

RECURSOS DO ESTADO

Lamé pede recursos à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado
 
Da Assessoria de Imprensa
 
O vereador licenciado e secretário do trabalho, Lamé, esteve nesta quarta-feira (15) na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) para pedir recursos do Estado de São Paulo para trazer mais cursos de capacitação profissional. Lamé foi recebido pelo secretário da pasta José Luiz Ribeiro.
 
“Nossa tarefa, nesta visita, é aproximar o Estado do Município de Guarulhos, sem nenhum tipo de bandeira partidária, afinal, somos a segunda maior economia de São Paulo e a oitava do país”, disse Lamé.
 
O secretário municipal pediu recursos para ampliar os serviços de capacitação e parcerias em programas já existentes no estado. “Guarulhos não pode ficar de fora de programas como o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ)”, salientou o secretário guarulhense.
 
Ribeiro se mostrou otimista com o futuro da relação entre as secretarias. “Assumimos a Secretaria a pouco mais de um mês e a ordem é cortar despesas. No momento estamos ajustando tudo para dar seguimento às parcerias no segundo semestre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário