quinta-feira, 14 de maio de 2015

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Lamé faz visita surpresa no CTMO da Vila Augusta; ainda há vagas para alguns cursos

Da Assessoria de Imprensa
O vereador licenciado e secretário do trabalho, Lamé, fez uma visita surpresa nesta quinta-feira (14) à unidade da Vila Augusta do Programa de Qualificação Social e Profissional (CTMO) que é ligado a Secretaria do Trabalho e fica na Rua Antônio Iervolino, 225.
Lamé fala a alunas do curso de Manicure
e Depilação: "Vocês são felizardas"
O CTMO trabalha ministrando cursos de qualificação profissional e esta atendendo, gratuitamente, mais de 500 pessoas. Lá, o secretário anunciou que ainda há vagas para os recentes cursos abertos, dentre eles o de “Controle de Medidas”.
“O curso de controle de medidas é muito procurado, principalmente, pela indústria metalúrgica. Um curso destes em qualquer escola particular é muito caro, mas nós o oferecemos gratuitamente e com professores muito bem qualificados”, ressaltou Lamé.

Já outros cursos, como o de Cabelereiro, estão com inscrições esgotadas, mas possuem uma fila de espera na qual qualquer um pode se inscrever.
“Duas alunas que fizeram o curso de cabelereiro nas turmas passadas já estão dando aula em um cursinho no centro. Por isso digo que só existe uma fórmula para o sucesso, é trabalhar muito! E para trabalhar com qualidade, devemos nos qualificar”, disse o secretário.

Serviço:
O CTMO fica na Rua Antônio Iervolino, 225, na Vila Augusta.
Mais informações pelos telefones 2475-9723, 2475-9726 e 2475-9729.

Nenhum comentário:

Postar um comentário