segunda-feira, 4 de maio de 2015

CURSO NO CIET

Com apoio de Lamé, Ciet realiza palestra de 5 “S” para ajudar a arrumar um novo emprego

Da Assessoria de Imprensa

Aproveitando a semana do Dia do Trabalhador, as unidades do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) estão realizando cursos de 5 ”S”. As Palestras começaram dia 27/04 e vão até esta terça-feira (5), sempre em dois horários: às 10h e às 14h.

A palestra é ministrada por Claudio Manoel da Silva e a iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e do secretário da pasta, o vereador licenciado Lamé.

5 “S” é uma metodologia muito utilizada na administração de empresas japonesas. Os 5 “S” em japonês são: Seiri (Utilização), Seiton (arrumação), Seiso (limpeza), Shitsuke (Disciplina) e Seiketsu (higiene).

Além de aumentar a produtividade, a segurança, a organização e a motivação dos funcionários em ambiente coorporativo, a técnica japonesa ajuda em coisas simples, como se portar em uma entrevista de emprego e a elaboração de currículos.  

Os cursos foram realizados cada dia em uma unidade do Ciet e o desta terça-feira acontecerá na Rua Antônio Iervolino, 225, na Unidade Vila Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário