quinta-feira, 21 de maio de 2015

EMPRESÁRIOS DE CUMBICA

Lamé participou de reunião na Asec para discutir problemas relacionados a região de Cumbica

De pé, Lamé fala da importância do empresariado em Guarulhos: "O povo guarulhense precisa de vocês"
Da Assessoria de Imprensa


"A secretária do trabalho
está de portas abertas para
vocês", disse Lamé. 
A Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) realizou uma reunião em sua sede na noite desta quarta feira (20) para discutir assuntos relacionados a melhorias no bairro. A convite da presidente da entidade, Loredana Emília Piovesan Glasser, o vereador licenciado e secretário do trabalho, Lamé, compareceu e fez parte da mesa diretora.

Loredana agradeceu a presença de Lamé e disse que o secretário “subiu no nosso conceito, pois é a primeira vez que o chamamos e o Sr. compareceu, diferente de outras autoridades da cidade”, disse.

Na reunião, o vereador licenciado convocou os empresários para usarem os programas de qualificação e cooptação de vagas oferecidos pela Pasta.


“A Secretaria do Trabalho está lá para ser usada pelos empresários também, propondo e executando cursos de qualificação para os funcionários e levando vagas de emprego ao Ciet (Agência Pública de Emprego)”, disse Lamé.

Um dos empresários presentes interpelou o secretário sobre um problema encontrado em uma unidade do Ciet: “Fui ao Ciet cadastrar algumas vagas de emprego que eu tinha na minha empresa. O atendente pegou meu telefone, mas nunca entrou em contato comigo”, disse.

Lamé reconheceu que às vezes ocorrem falhas: “Agradeço a sua colaboração indicando uma falha que passou desapercebida. Acredito que, pelos profissionais que temos, este seja um problema isolado. Desde já, me coloco a disposição de todos os empresários aqui presentes para solucionar este e outros problemas que venham acontecer”, disse e concluiu: “O povo de Guarulhos precisa de nós, precisa de trabalho e vocês são peças fundamentais no combate a crise que estamos vivendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário