segunda-feira, 25 de maio de 2015

LDO

Lamé falou na Lei de Diretrizes Orçamentárias na Câmara de Guarulhos

Da Assessoria de Imprens
a.

O vereador licenciado e secretário o trabalho, Lamé, esteve na tarde desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal, discutindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente a sua pasta.

Foram tratadas oito ações da Secretaria do Trabalho e o custo estimado de cada uma para o ano de 2016, além do impacto social e o número de atendidos e contemplados, justificando os gastos.

A perspectiva é que a secretária atenda até 350 mil pessoas no próximo ano, isso sem contar com a passagem de populares nas 15 unidades dos Telecentros. Os munícipes serão atendidos nas mais diversas áreas, desde cursos de qualificação profissional, frentes de trabalho, intermediação de vagas, obtenção de carteira profissional e até micro créditos através do Banco do Povo e da Geração de Renda.

“Nosso objetivo principal é dar continuidade aos programas que favorecem a população na questão do emprego e da renda”, disse Lamé.

O secretário ainda respondeu aos questionamentos dos vereadores, esclarecendo as dúvidas que surgiram sobre o orçamento da pasta. E concluiu:

“Estamos cientes da crise que o país está enfrentando. Nossa expectativa é de uma melhora na economia para o ano que vem, mesmo assim, já estamos fazendo as contenções necessárias para dar seguimento aos trabalhos executados pela pasta que beneficiarão, diretamente, o povo de Guarulhos”, disse Lamé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário