terça-feira, 13 de outubro de 2015

DE VOLTA À CÂMARA

Vereador Lamé esteve nesta terça-feira (13) em sessão na Câmara Municipal de Guarulhos

Da Assessoria de imprensa

Após a saída da Secretaria Municipal do Trabalho, publicada no dia 02 de outubro no Diário Oficial da cidade, o vereador Lamé esteve de volta à sessão da Câmara Municipal de Guarulhos.  

Lamé assumiu a Secretaria no final de fevereiro e esteve à frente da pasta desde então. Em sua gestão, cerca de 1500 alunos se formaram nos cursos do Programa de Qualificação Social e Profissional (CTMO) e outros milhares de trabalhadores conseguiram emprego através da Agência Pública Municipal do Emprego (CIET).

“Ocupamos este cargo no executivo em serviço da população e hoje temos uma ideia mais ampla do que é o serviço público”, disse o vereador quando pediu a palavra na tribuna, e continuou: “tenho absoluta certeza que farei um trabalho melhor depois desta gratificante experiência”.

Quanto aos eventos que o então secretário promoveu enquanto ocupava o cargo, como o Feirão do 
Emprego e o Dia D, Lamé foi incisivo:


“A Secretária do Trabalho é uma pasta importante para combater a crise e, para isso, necessita de verbas, mesmo com o orçamento reduzido, criamos eventos com custo zero para o contribuinte, fazendo parcerias e estreitando o caminho entre o cidadão desempregado e o emprego”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário