segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EVENTO DAS CRIANÇAS

Lamé ajudou a realizar dois eventos em homenagem ao mês das Crianças

Da Assessoria de Imprensa

O vereador Lamé esteve neste sábado (17) na Festa das Crianças, promovida pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério Renovação, no bairro Palmira. O evento foi realizado em homenagem ao mês das crianças.

Com a ajuda do parlamentar, a comunidade distribuiu brinquedos, lanches e doces. Também disponibilizou um pula-pula e uma piscina de bolinhas para a garotada. O evento também contou com muita música infantil e uma peça teatral.

“Nossas crianças merecem atenção, segurança e educação. Mas, além de tudo isso, uma criança deve ser uma criança, que brinca, pula e se diverte. Muitas vezes a garotada da periferia não tem motivos para sorrir e este foi o intuito do evento, levar alegria a quem tem tão pouco”, disse Lamé.

A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Renovação fica na Estrada das Três Cruzes, 324.

Mais festa

Outra festa que o vereador visitou e ajudou a realizar, foi a da Igreja de Cristo – Ministério Renovando Aliança, que fica na Rua Capitão Zineu Simonato, 214, no Jardim Adriana. Várias crianças estavam presentes e ganharam brinquedos e bolo.


“Uma criança feliz se tornará um adulto pacifico e realizado, por isso queremos o melhor para a nossa garotada”, disse Lamé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário