sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NOVA DIRETORIA DO SINDIQUÍMICOS

Lamé foi prestigiar a posse da diretoria do Sindicato dos Químicos de Guarulhos
Da direita para esqurda: Dep Estadual Alencar, participante do evento, Presidente Silvan,
Vereador Lamé e Diretor de Saúde Nelsão.

Da Assessoria de Imprensa

O vereador Lamé esteve na posse da nova diretoria do Sindicato dos Químicos de Guarulhos (Sindiquímicos). O evento ocorreu na quadra da sede do sindicato, no Macedo, na noite desta quinta-feira (1).

Além do vereador e de toda a nova diretoria, estiveram presentes do prefeito Sebastião Almeida e o deputado estadual Alencar Santana.

O presidente reeleito da categoria foi Antonio Silvan Oliveira, contando como diretor de saúde o ex-secretário adjunto do Trabalho Nelson Agostinho de Oliveira (Nelsão). Esta gestão deve ir até 2019.

Para Lamé, o Sindiquímicos exerce uma função primordial para o trabalhador guarulhense, pois a cidade conta com diversas empresas ligadas ao ramo químico, inclusive uma do Estado, a Fundação para o Remédio Popular “Chopin Tavares de Lima” – FURP.

“Os profissionais ligados as indústrias químicas, ou mesmo ligados as indústrias que se utilizam de químicos para finalizarem seus produtos, necessitam de um suporte profissional na hora de exigirem direitos básicos, como segurança e remuneração, e o Sindiquímicos, no comando do presidente Silvam, vem desenvolvendo este trabalho com excelência”, disse Lamé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário