quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VIAS PÚBLICAS PEDEM SOCORRO

 R. Manuel Isidro Nogueira, no Parque Continental
Lamé cria PL que pede recapeamento de ruas e avenidas de 8 em 8 anos

Da Assessoria de Imprensa

O vereador Lamé protocolou na câmara, no início do mês de novembro, um Projeto de Lei (PL) que, caso aprovado, obrigará a prefeitura de Guarulhos a recapear ruas e avenidas de 8 em 8 anos.

O PL ainda precisa passar pelas comissões da câmara, depois por votação em plenário e depois ir para sansão do prefeito. Assim que aprovado, se tornará lei em no máximo 60 dias.

Na tarde desta quinta-feira (19), o vereador subiu na tribuna e reclamou do estado de calamidade que as ruas de Guarulhos se encontram.

Elaboramos um Projeto de Lei para que a prefeitura faça por lei o que ela teria que fazer por obrigação, que é cuidar das ruas da cidade. O governo tem que dar condições para o cidadão circular sem problemas por Guarulhos”, disse.

O texto prevê que terão prioridade as vias onde circulam transportes públicos. “A cidade está precisando de concertos viários urgentes. Quando não são buracos, são relevos que dão a impressão de estarmos passando com o carro por uma escadaria de tanto que o veículo trepida”, afirmou.


A discussão sobre buracos nas ruas foram intensos na sessão da câmara, por isso Lamé está confiante. “Os vereadores sabem que a cidade precisa desta lei e tenho certeza que votarão pela aprovação”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário