quarta-feira, 25 de novembro de 2015

VISITA A BRASÍLIA

Lamé com Dep. Federal Baleia Rossi
Lamé foi a Brasília pedir recursos para a cidade e é bem recebido por Deputados

Da Assessoria de Imprensa

O vereador Lamé esteve nesta quarta-feira (25) na capital federal do país, Brasília. Lá conversou com diversos deputados federais sobre projetos para Guarulhos. O deputado Federal Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, transmitiu uma vontade dos membros do partido em Guarulhos de tê-lo como companheiro na sigla.

“Acredito que com sua filiação, o partido, com as peças que já possuímos na cidade, só tem a ganhar e assim formar uma grande bancada na câmara municipal”, disse Baleia.

Lamé com Dep. Goulart

Para Rabih Kalil, presidente municipal do PMDB, Lamé seria muito bem aceito caso decidisse ingressar na sigla. “Ele (Lamé) é visto com bons olhos por nós e acho que somaria com o grupo”, disse.

O entanto, o principal motivo da visita foi para pedir recursos em forma de programas sociais, infra estrutura, cursos de qualificação profissional e transporte público, mais focado em uma linha de metrô.

Lamé com o Dep. Jorge Tadeu (esq.)
Lamé esteve com os deputados federais Eli Corrêa Filho (DEM), Jorge Tadeu (DEM ), que também fez proposta de filiação, Carlos Bezerra (PMDB), Ivan Valente (Psol), Major Olimpio (PDT) e Goulart (PSD), todos reafirmaram apoio as reinvindicações do vereador.

O deputado federal Jorge Tadeu ressaltou que já conseguiu verbas para os hospitais Stella Maris e Jesus José e Maria (JJM) e também para o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) que irá até o bairro São João através do Aeroporto.

“Estou feliz de estar aqui, em Brasília, buscando recursos para a nossa cidade. Precisamos de mais infraestrutura, metrô e convênios com o Governo Federal. Senti nesta visita que Guarulhos é muito importante ao país e me motivei ainda mais para continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse Lamé.  

2 comentários:

  1. Parabens Vereador Lamé! Nossa querida Guarulhos esta muito bem representada!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vereador Lamé! Nossa querida Guarulhos esta muito bem representada!

    ResponderExcluir