terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ESCURIDÃO

Lamé Propõe a Extinção da Taxa de
Lamé em sessão da Câmara Municipal
Iluminação Pública e assina a favor da CEI contra a EDP Bandeirante

Da Assessoria de Imprensa

Em sessão da câmara desta terça-feira (01), o vereador Lamé propôs a extinção da Taxa de Iluminação Pública, aprovada há quase um ano e cobrada na conta de luz desde então. A justificativa: “Estamos pagando por um serviço que não está sendo executado”, disse.

Lamé também votou favorável a implementação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), uma espécie de CPI, para investigar a empresa EDP Bandeirante e saber por que o serviço de iluminação pública não está sendo  executado como deveria.

“Estamos recebendo diversas reclamações de moradores dizendo que a iluminação pública de suas ruas não estão funcionando, deixando tudo às escuras. Esta situação não só aumenta as chances de acidentes como também fomenta a violência, tornando a rua muito mais perigosa do que já é”, falou o parlamentar.


A EDP Bandeirante é uma empresa privada que atua em diversas cidades de São Paulo. Em dezembro de 2014, a câmara guarulhense aprovou uma lei que permite a cobrança da taxa de iluminação pública diretamente na conta de luz do consumidor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário