quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MELHORIAS NO JD. SANTO AFONSO

Em Carta, moradora agradece ao vereador Lamé pela ajuda

Da Assessoria de Imprensa 

Após envio de ofício ao prefeito Almeida e de ter publicado matéria sobre o bairro (clique para ler), o vereador Lamé conseguiu viabilizar melhorias para o Jardim Santo Afonso, que vinha sofrendo com problemas nas vias públicas.

Quem nos conta esta novidade é a moradora Inês Palmiere, de 61 anos, que denunciou o descaso do poder público com a bairro. Em e-mail, ela agradece ao vereador Lamé pela ajuda. Leia na integra:

“Quero de agradecê-lo imensamente!

Todos os buracos(crateras) do Santo Afonso foram tapados. Só não verifiquei ainda os da Estrada Velha Guarulhos/São Miguel, na confluência com a Avenida Orlanda Bergamo; mas quero acreditar que sim. Qualquer coisa volto a comunicar-me contigo.

Muitíssimo Obrigada por todo seu empenho e dedicação!!!”      

Para o vereador Lamé, a Sra. Inês é um exemplo de dedicação e cuidado com o meio em que vive. Emocionado com o e-mail de agradecimento, disse:

“Ao nos procurar, a Sra. Inês prestou um importante serviço para seu bairro e vizinhos. Nosso mandato vai muito além das discussões parlamentares na câmara dos vereadores, ele vai até o povo ouvir suas necessidades e tentar ajudar”, e concluiu: “Se não fosse assim, não teria porque da nossa vereança. É isso que faz valer a pena todo nosso esforço".

Um comentário:

  1. ELA ESTA CERTISSIMA TODO CIDADÃO TEM QUE PARCIPAR DAS ATIVIDADES POLITICA DA SUA CIDADE REIVINDICANDO SEUS DIREITOS DE CIDADÃO ELEITOR E COBRANDO DOS PARLAMENTARES DEMOCRATICAMENTE E RESPEITOSAMENTE MELHORIA PARA O SEU BAIRRO OU MUNICIPIO É BEM PORAI...

    ResponderExcluir