segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ESPORTE É VIDA

Lamé participa da entrega de fardamento para o time Caixa Baixa, do Vale dos Machados

Da assessoria de Imprensa


No último sábado (13), o vereador Lamé participou da entrega dos uniformes do time de futebol de campo “Caixa Baixa” que representa o bairro Vale dos Machados. Seguindo as cores do time, preto e vermelho, o fardamento vem com meião e calção.

“Apoiamos os times do circuito amador, pois com eles conseguimos colocar entretenimento e atividade física na vida dos moradores dos bairros mais afastados do centro, além disso, fomentamos o esporte na nossa cidade”, disse o vereador.

Lamé incentiva o esporte amador de Guarulhos através de apoio cultural.

3 comentários:

  1. Moramos em um bairro em que temos enchentes todo ano, vivemos implorando pra prefeitura vir retirar os entulhos do córrego que se encontra entre as casas do vale dos machados. Estamos passando por um longo e doloroso processo de reintegração de posse. E vemos senhores como este que só aparecem em nosso bairro em época de campanha eleitoral!!! Cade o senhor Lamé durante os outros tempo heimm que só da as caras no vale dos machados em época de eleição??? Cade o projeto do viva leite que o senhor prometeu aqui no bairro e até hoje nada. Pena em nosso bairro ainda ter pessoas vendidas pra este tipo de político. Não é só aparecer em época de campanhas e enganar os pobres com bola e dentadura não senhor parlamentar!!! É ver as necessidades que o bairro tem!!! Pra que servirá o uniforme do time de seus cabos eleitorais no vale dos machados em dias de enchente heim??? Por que não faz algo realmente válido com a rede de esgoto do bairro que o PT fez em época de eleição nas coxas e que agora todas as ruas tem buracos enormes onde corre esgoto a céu aberto.

    ResponderExcluir
  2. Sou valdeci Martins de Aparecida preciso falar com vc lamé liga para mim por favor 12997935474

    ResponderExcluir
  3. Sou valdeci Martins de Aparecida preciso falar com vc lamé liga para mim por favor 12997935474

    ResponderExcluir