quarta-feira, 12 de abril de 2017

CASA DO ATLETA PEDE SOCORRO

 Um paraíso abandonado
Sede da Casa do Atleta sem manutenção
Parque Municipal José Hettelfleisch, conhecido como Casa do Atleta, no bairro Torres Tibagi, foi vistoriado hoje (12/04), de manhã, pelo vereador Lamé, em companhia de usuários e moradores da região.


Os banheiros fechados
"Ao que parece o Parque foi abandonado pela municipalidade", disse o vereador. A diretora dos Parques da Secretaria do Meio Ambiente, Rosely, esteve com o parlamentar e explanou sobre a situação e as possibilidades de recuperação do equipamento.

O local serviu para o treino de atletas como João do Pulo e Edson David, disse Rosely.
Onde seria a Caixa dágua dos sanirários
O parque é uma opção rara de Lazer 
Inconformado com o estado do equipamento, Lamé já pediu a expedição de ofícios para que a municipalidade tome providências. "É uma Casa de Atleta, mas não tem equipamentos de academia, vamos pedir". Solicitou ainda que a Guarda Civil fosse acionada para garantir segurança aos frequentadores.
Vereador Lamé verifica equipamento

O parlamentar anotou que os banheiros estão desativados e a casa, onde seria a administração está em situação degradante, sem qualquer tipo de manutenção.
"Em breve teremos novidades", disse Lamé. "A comunidade local quer colaborar. Tem gente que quer doar material para recuperar os banheiros e a casa. Vamos fazer um esforço para que um termo de cooperação entre entidades e prefeitura seja feito para que essa área tão linda e vital para a saúde seja recuperada", finalizou Lamé

Nenhum comentário:

Postar um comentário