sexta-feira, 14 de julho de 2017

MISSÃO E VISÃO



Planejamento estratégico de Assuntos Difusos define prioridades

Lameh explica metas e desafios da Secretaria de Assuntos Difusos
A Secretaria de Assuntos Difusos (SAD) realizou nesta quinta-feira, 13, seu planejamento estratégico para os próximos três anos. A atividade, que reuniu funcionários das subsecretarias: Igualdade Racial, Juventude, Acessibilidade e Inclusão, Mulheres, Diversidade e Idoso, definiu suas ações e prazos às metas e contou com o apoio das Secretarias de Gestão e Modernização. O secretário da pasta, Lameh Smeili, acompanhou todo o planejamento, que também foi prestigiado pelo vice-prefeito e secretário da Secel – Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alexandre Zeitune.
Servidores apresentam contribuições para missão, visão e valor da SAD
Moderada pelas funcionárias Maria Goreti Miguel Santos (Gestão) e Érica Couto (Modernização), o planejamento estratégico reforçou a missão, visão e valores da Secretaria de Assuntos Difusos até 2020, ressaltando as diretrizes do Plano de Governo Guti. 
O secretário Lameh Smeili reforçou o papel da Secretaria de Assuntos Difusos e a importância das subsecretarias na construção de políticas públicas em cada um dos segmentos. “Vamos seguir à risca o programa do governo Guti, com toda a responsabilidade que a pasta exige. A SAD tem que servir a sociedade e, para isso, todos precisam focar no mesmo objetivo. Temos coisas concretas que já acontecem e precisamos ampliar para atender a cidade. Vamos buscar parcerias”, afirmou.

 VANGUARDA

Já o vice-prefeito e secretário da Secel, Alexandre Zeitune, disse que a SAD fará o processo de transformação que o governo Guti propôs na campanha e vem tentando realizar na Prefeitura. Zeitune observou que não é fácil manter essa cinergia para esse modelo de gestão colaborativo. “Nós de Guarulhos apresentamos uma inovação que fala desta nova plataforma colaborativa. Precisamos mudar a cultura de governança. Acho que Assuntos Difusos é a vanguarda do que estamos falando. Temos a Secel que une esse bloco e instrumentaliza um novo modelo e a SAD faz isso juntando seis segmentos do qual temos dívidas históricas”, afirmou Zeitune. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário