quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Secretário de Direitos Humanos busca recursos federais para Guarulhos


Lameh entrega revista de Direitos Humanos ao dep. Baleia Rossi

O secretário de Direitos Humanos, Lameh Smeili, está em agenda oficial em Brasília para tentar junto aos Ministérios da Cidadania e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos viabilizar projetos, parcerias e recursos para Guarulhos. A agenda também inclui visita à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal para solicitação de emendas parlamentares.


Em reunião com o deputado federal Baleia Rossi (presidente estadual do MDB), nesta terça-feira (12), Lameh agradeceu o apoio dado a Guarulhos e o acolhimento de emendas e pleitos. O deputado Baleia Rossi, por sua vez, reforçou o apoio e confirmou agenda com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, e com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para cadastrar os projetos de Guarulhos. “Pode ter certeza, nós estamos apoiando, vamos ajudar e fazer uma grande parceria”, afirmou Rossi. 
 


Secretário Lameh e o deputado Luiz Carlos Motta
Os deputados Paulo Freire e Luiz Carlos Motta, ambos do PR, se colocaram à disposição para ajudar Guarulhos. Em vídeo gravado com o secretário Lameh, Freire convidou o prefeito Guti para ir à Câmara dos Deputados e levar as reivindicações e demandas da cidade para juntos estudarem como ajudar o município de Guarulhos.

A agenda prevê, ainda, visita aos gabinetes dos deputados Roberto Alves de Lucena (Podemos), Herculano Passos (MDB), Fausto Pinato (PP), Eli Corrêa Filho (DEM), Alencar Santana Braga (PT) e dos senadores Mara Cristina Gabrilli (PSDB) e Sérgio Olímpio Gomes (Solidariedade).



Projetos



Lameh entrega ao dep. Paulo Freire projetos de Direitos Humanos
Além de solicitação de emendas parlamentares para estruturação do Centro de Referência em Direitos Humanos a ser inaugurado no primeiro semestre deste ano no Pimentas, compra de equipamentos e formação para os servidores, o secretário Lameh levou projeto da pasta que propõe fomentar o debate e elaborar o Plano Municipal de Direitos Humanos.










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário