quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeitura e Unifesp estudam parcerias voltadas aos Direitos Humanos


Lameh  entrega publicações da Secretaria para Magali
Em reunião na Secretaria de Direitos Humanos nesta terça-feira (14), o gestor da Pasta, Lameh Smeili, e a diretora da Unifesp Guarulhos, professora Magali Aparecida Silvestre, conversaram sobre possíveis parcerias. Dentre vários assuntos, a pauta principal tratou de Acordo de Cooperação Técnica, Observatório de Direitos Humanos e Política de Observatórios da Unifesp, Plano Municipal de Direitos Humanos, em elaboração, e o 2º Fórum de Direitos Humanos, que será realizado dia 10 de dezembro no Adamastor, com o tema: “Todos juntos pelos direitos humanos”.

A reunião foi considerada por Lameh e pela professora Magali bastante produtiva e como resultado apresentaram os seguintes encaminhamentos: buscar avanços na cooperação técnica entre Unifesp e Prefeitura para assinatura da parceria; participação da Unifesp na construção do Plano Municipal de Direitos Humanos e no 2º Fórum; Incentivo aos alunos da Unifesp para conhecerem e desenvolverem pesquisas junto ao Observatório de Direitos Humanos.

Para o secretário Lameh a parceria é positiva tanto para a Prefeitura quanto para a Unifesp. “Educação e conhecimento são primordiais para o desenvolvimento do ser humano. Acredito que a efetivação de alguma parceria trará ganhos para todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário